Plantão Star Trek Discovery, Episódio 13 Temporada 3 – Nova News



Capitão Fernando Afonso comenta a ficha técnica sem spoliers do décimo terceiro episódio da terceira temporada de Star Trek Discovery e da um leve spoiler …

Related Posts

23 thoughts on “Plantão Star Trek Discovery, Episódio 13 Temporada 3 – Nova News

  1. Os escudos da "Nave" aguentaram 106 anos, e foram pifar justo "AGORA"? ( e ainda desabou tudo, R I D Í C U L O ). Aquele turbo Elevador, UMA P I A D A de mau gosto. Do serviu para "Explodirem" a Nacele? Aqueles robozinhos ajudaram em que? Resumo a "Michael", resolveu tudo ( mudando uns "Disckts" de Lugar ) e ainda virou Capitão. P A T É T I C O !!!!

  2. Agora vamos ficar meio sem assunto até a estreia de Lowers Decks ou Picard. Era bom ficar esperando um novo episódio as sextas feiras (gostando ou não de Discovery).

  3. Amo todas as séries de star trek, so uma pequena critica em discovery, que é nao terem um enredo pra falarem sobre os klingons, romulanos e Borgs, sendo q vao pra nebulosa no quadrante delta pela viagem do motor de esporos. Pequenos detalhes que serao mais visiveis em star trek picard na nova temporada que virá, ou na nova star trek : capitão pike, 10 anos antes do saudoso James T. kirk assume a Enterprise.. Vai ser show e ja foi anunciado a 4 ° temporada de discovery esperando ancioso

  4. Gostei dos dois últimos episódios. Se fosse pra escolher, acho que as temporadas 1 e 2 são melhores. Esperando ansiosamente Strange New Worlds.

  5. Uma última observação, já abusei bastante. Se eu tivesse de humildemente resumir o que me incomoda (e é exclusivamente pessoal, muitos gostaram bastante da série, ótimo para essas pessoas) é que os personagens são MUITO problemáticos. Todos aparentam precisar de terapia.
    O que resume essa minha maneira de ver: se Sybok passa na Discovery, leva todo mundo (menos a Georgiou imperatriz). Não sobra um.
    Se o Kirk gritar na cara deles “I NEED MY PAIN” para tentar fazê-los acordar, eles choram. E correm atrás do balcão. Ou vomitam. Alguém dessa turma nova de produção gosta de uma vomitada, considerando Discovery e Picard (a dra. Jurati era quase uma vez por episódio…).
    É isso!
    LLAP!!! 🖖🏻

  6. Episódio melhor do que prometia. A série ST-DIS deixa a desejar no geral, já que parece ser razoavelmente consensual que ao menos parte da produção quer desconstruir o legado de Gene Roddenberry. Por outro lado, há momentos em que se nota perfeitamente a mão do próprio Grande Pássaro. Pergunta: seria possível que houvesse essa disputa na produção da série? Parte querendo uma coisa, parte outra?
    A solução para a queima, um holoprograma Hogwarts-Show de Truman com dementadores assustando um ser com compreensível limitação no desenvolvimento e que, por sofrer uma igualmente compreensível dor profunda, causa tudo, é MUITO ruim. A maneira como foi conduzida a história nessa parte da trama é boa, graças em grande parte à atuação de D. Jones, excelente ator; já os outros três que lá estão não chegam perto dele, então têm uma atuação sofrível, pois o enredo não ajuda. Mais uma evidência de quanto um bom ator ajuda um roteiro ruim. E colocar o ex-trill como Vulcano parece apenas uma chacota para fustigar o que os Vulcanos representam.
    Mas conseguiram, como disse nosso capitão, no vídeo, amarrar as pontas soltas, ainda que por meio de imagens resumidas com narração em off da resolve-tudo (não há outro personagem em todo o universo Jornada que tenha resolvido tanta coisa sozinha, nem Kirk). Eu preferiria que tivesse menos tiroteio e mais detalhes na reaproximação com Vulcano, por exemplo (primeira providência se quiserem fazer algo certo é esquecer essa palhaçada de Vulcano mudar de nome). Também poderiam ter aproveitado mais a Voyager, já que foi a flagship nesse episódio.
    A participação do conhecimento da esfera foi inexistente, outro ponto que restou meio subutilizado. Um CP-400 teria feito a mesma coisa.
    Como já virou romance, chega! Saio com mais uma observação: é muita choradeira!!!!! Pelamor!!!!

  7. Péssimo final.. péssima temporada. Eu até me divertia nas duas primeiras temporadas. Essa terceira foi um horror.. a melhor parte dela foi que acabou.

    Deturpam o universo de Jornada pra depois colocar uma frase do Gene no final.. uma pena gostaria que a série fosse melhor devido ao seu potencial.
    Parei com Disco agora.. infelizmente não é porque é Jornada que verei.. prefiro qualidade do que quantidade. LLAP

  8. A parte do Sauru foi bacana ,mas a Burnan já cansou … Como capitã ela não dá.liga já que a função dela é fazer o que quer e peitar superiores .

  9. Michael é igual o Cage. Interpretação exageradamente exagerada kkkkk caras e bocas. Mais uma vez ela resolve tudo. Ela nem precisa de nave nem nada prq ela é um ser superior mais que todos kkkkkkkk. Eu gostei da série mas não vejo ela em star trek TOS, pra mim se falasse que ela é do universo Kelvin faria muito mais sentido com tudo principalmente a estética. Na minha coleção ela é excluída dos jornadas nas estrelas clássicos e fica no mesmo grupo da trilogia do J.J. Abraço Fernando

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *