Plantão Star Trek Discovery, Episódio 12 Temporada 3 – Nova News



Capitão Fernando Afonso comenta a ficha técnica sem spoliers do décimo segundo episódio da terceira temporada de Star Trek Discovery. Web site da NovaFrota: …

Related Posts

13 thoughts on “Plantão Star Trek Discovery, Episódio 12 Temporada 3 – Nova News

  1. A premissa do episódio é interessante, talvez a melhor dessa temporada, mas ela acaba por rodopiar e levar a trama para onde ela estava antes. O eterno erro da série de não aproveitar os recursos que possui.

  2. Episódio ruim assim como toda a temporada na minha opinião.. pra mim pelo menos não verei mais Disco após o finale.

  3. Não sei se vocês partilham da mesma opinião, mas impressionante como os episódios ficam melhor sobre a direção do Jonathan Frakes. Star Trek Discovery seria bem melhor se ele tivesse dirigido todos os episódios.

  4. Então o pessoal da Discovery come merda??? kkkk Esse seriado é uma piada mesmo!! Em Star Trek de VERDADE replicadores não usa fezes pra fazer comida, eles usam energia, ou seja, convertem energia em matéria, do mesmo modo que os holodecks e teletransporte, tudo isso é explicado no primeiro episódio da TNG "Encounter at Farpoint". Mas com certeza Kurtzman e sua gang nunca assistiram TNG, e se por acaso Jonathan Frakes, que dirigiu esse episódio de Discocôvery, lembrou disso, já que foi o personagem dele que comenta isso ao final de Encounter at Farpoint, não deram nem ouvidos! Apenas em Enterprise foi comentado que as fezes são recicladas, mas não para fazer comida, e sim objetos como botas, containers de carga, e similares, sistema que foi abolido com a criação dos replicadores.

  5. Eu gostei do episódio!!
    As melhores partes foram os diálogos entre o o Almirante e a Osyra e entre o Stamets e o cientista cadeirante da Corrente de Esmeralda!!!

  6. Acha normal um tripulante rejeitar uma missão "porque meu amor tá em perigo" ?? Ahahahahhaha Que um um tripulante não aceite ordens porque "preciso salvar meu namorado e os outros 20 colegas qie morram" ?? Sério?? Nunca antes nessas galaxias, ST teve melodramas GLSBT sobrepujando aventuras ou ficção científica!!

  7. Achei esse epi até bonzinho, todo mundo participou um pouco, a proposta da Osyra foi meio que uma surpresa, tava todo mundo esperando que ela ia chegar tacando fogo em tudo… Não foi dos piores não.

  8. FELIZ ANO NOVO a NOVA FROTA, ao CAPITÃO FERNANDO E COLEGAS DO CANAL.

    Esse episodio foi de lascar. Meio ruinzinho no roteiro (na minha opinião).
    A associação com o DURO DE MATAR foi perfeita.
    EFEITOS ESPECIAIS do DISCOVERY nota 10
    nem tudo é perfeito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *