Começaram as Gravações de Star Trek Discovery 4ª Temporada? – Frota Update



Luiz Navarro e Fernando Afonso estão comentando neste Frota Replace: – Gravações da 4ª temporada de Star Trek Discovery e Unusual New Worlds; – Star Trek …

Related Posts

7 thoughts on “Começaram as Gravações de Star Trek Discovery 4ª Temporada? – Frota Update

  1. Por mim, índio mau, pode colocar toda a atual equipe de redatores de Discovery para fazer o roteiro da Kelvin timeline 4 e ficarem lá… ao menos a lambança do JJ Abrams estaria completa. Porém deveriam contratar uma equipe de roteiristas de VERDADE para a série do Pike.

  2. Fandom é complicado, eu acompanho o de avatar e tipo a maioria é muito ortodoxa na questão adaptação então eles querem uma copia da animação por exemplo ( usei como exemplo)

    Falcão e soldado Invernal eu to acompanhando por fora pq n são meus personagens favoritos ( a unica ali q eu gosto é a agente 13 ) mais to adorando os memes e as teorias e as fanfics q tão fazendo ( dou muita risada) mais algo q aprendi com WandaVision é n vou esperar nada vindo da serie pra dps eu tomar na cara

    Synder Cut eu acho q ainda pode ter futuro pq a Warner vive uma dança das cadeiras ninguém sabe qm manda aquela merda kkkk um falo outro vai lá e desmente e é aquilo os executivos colhem oq plantam porem pra ser realista eu acho q talvez a história continuasse talvez em forma de animação, algo q n reclamo da DC pelo menos ate o ultimo filme do ano passado é animação eles tem um bom studio pra animar as coisas ( YJ de 2019 tava muito bem feito) então espero q se n for em live-action ( principalmente por conta do cache de alguns atores) eles possam concluir a história por animação e chamar os atores pra dublar

    Adorei a camisa de vcs ^^

  3. Tá dando gosto receber a Diário de Bordo em casa, as edições estão lindas mesmo. Essa última com o George Takei está muito interessante. Parabéns pra todo mundo que trabalha na revista!

  4. Otimo video.

    Opinando, acho que o snyderverso ainda tem chance. A coisa fez um bocado de grana e a hbomax/at&t ainda vao prestar atenção nisso. Eu particularmente não curti, achei 4 intermináveis horas, mas bato palmas pro cara ter podido lançar o filme, e ainda dedicou à filha, o que me emocionou.

  5. Com o serviço de streaming da Paramount vocês acham que o número de produções de Star Trek vai aumentar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *