A segunda metade da 3ª temporada de Star Trek: Discovery – Black Alert #71



Com o fim do 3º ano de Star Trek: Discovery, o podcast Black Alert (Rede Trek Brasilis) debate COM SPOILERS a segunda metade da temporada, …

Related Posts

34 thoughts on “A segunda metade da 3ª temporada de Star Trek: Discovery – Black Alert #71

  1. Ela não foi realmente para o universo espelho, tudo se passou na cabeça dela, foi um teste do guardião, para saber se ela mudou, tanto que se passa em segundos, ela não entrou no portal da eternidade, portanto ela não mudou nada do passado, seria um furo de roteiro muito grande se acontecesse isso, mas esses episódios foram necessários para retirar ela da série.

  2. Programa maravilhoso. ❤️❤️❤️❤️. Assistindo é melhor ainda,,,,, a dancinha da abertura tem que virar marca Registrada 😁. Que venham os próximos 😁

  3. Não gostei dessa temporada. Principalmente na segunda parte tudo ficou muito estranho. A "queima" não fez nenhum sentido, a parte do espelho foi muito boa, mas não contribuiu em nada com a trama e o lance da corrente Esmeralda…tentaram fazer um vilão que não é bem vilão e ficou ruim tb. Sei lá, até progrediram bem na construção de personagens, mas o plot foi muito ruim!

  4. Amei os dois episódios do universo espelho tbem sou vendido pra ela Capitão Fuzil 🥰, mas realmente eles perderam a narrativa da temporada nesses episódio saída em grande estilo da Georgeou, poderiam ter estendido pra 15 episódio e realmente gosto é gosto pq pra mim esse uniforme quebrou o azul de discovery muito melhor e realmente o motivo da queima ser o grito de uma criança foi foda, mas eu esperava mesmo ter encontrado a Discovery de Calipso no meio da nebulosa 🤣🤣.

  5. Já não gostava dos uniformes azuis aí eles me metem um cinza, tava ruim ficou pior, quero camisetas coloridas só isso

  6. PUTS não consigo gostar do universo espelho, mas o final do episódio até vale a pena, e a corrente esmeralda foi mal apresentada, não tive um pingo de preocupação com as ações feitas por eles, e podiam ter apresentado melhor que o namorado na Michel meche com os cogumelos espaciais

  7. acho que o uniforme é unanime, horrível e nada pratico. Parece mas um uniforme de gala, do que um operacional.

    Tem que ter um uniforme do dia a dia e um de campo.

    Sobre a "queima", ate que foi uma ideia interessante. Gostei.

    Sobre a Corrente Esmeralda, será que acabou simplesmente ali? Ou ainda vamos ter mais…

    Bom ver as vozes que nós animam…show !!!

  8. Rapaz! Georgiou 😚 estou vendida não me importo com nada hahahahhahahah 😂😂😂 vou assistir, ela é melhor personagem. Desde que ela saiu de Discovery ficou um buraco na série.

  9. Caramba velho, é o Gobbi do Livres, não sabia que ele fazia parte do Trek Brasilis kkkk bacana

  10. Eu só não gostei do uniforme, mas da pra aceitar. Se tivesse feito um remake do azul que eles usavam seria mais dahora

  11. Toda vez que eles não fazem o óbvio, vcs reclamam.

    Aí a gente vai ver o TB ao vivo e eles reclamam de tudo que é óbvio.

  12. Acho que os roteiristas tentam ao máximo NÃO desenvolver os personagens secundários como os oficiais da ponte para poderem colocar a Michael se destacando sempre e claro acima de todos e acima de TUDO!!

  13. SPOILER! Só eu que achei que o Saru ficou envolvido e teve de tirar férias e a Tily foi sabotada para que a MichaeGOD virasse… (SPOILER!!)… capitã (além de motivo de existência para o universo🙄)?

  14. Discovery começa bem e termina mal. Todo final de temporada é muito ruim na lógica da trama e nas respostas. A segunda temporada valeu pelo Cap. Pike. A terceira termina com a Michael Capitã e parece que a série chegou ao fim e se existir quarta temporada vou pensar muito para assistir, muita decepção.

  15. Gostei da temporada como um todo e a explicação para a Queima muito mais profunda do que uma análise apressada poderia prover

  16. Boa noite. Adoro jornada nas estrelas, porém não gosto muito discovery. Deveriam fazer novas séries explicando como foi solucionada a questão dos rasgos no espaço, explorando o quadrante beta, explorando mais o quadrante gama, explorando mais a ameaça borg e uma contando as batalhas da enterprise c.

  17. Eu não gostei. E se tiver realmente uma quarta temporada espero que seja realmente melhor. Gosto de Discovery mas não vejo ela como star trek TOS, eu prefiro acreditar e imaginar que faz parte da timeline Kelvin. Enfim, achei que o roteiro pisou na bola legal.

  18. Alguém me explica pq caralhos a Osyra não teletransportou a galera pra fora da nave no ultimo ep e sim desligou o suporte de vida do deck lá? tem algum propósito além de dar tempo pros tripulantes salvarem o dia? e além disso, como assim a Osyra morre e a corrente acaba? e ainda por cima num pensamento de 1s de narração da Michael dps que ela morre???? wtf??? não era pra eles terem um congresso como foi falado? e serem uma grande civilização? como o próprio Almirante Vance disse??? na boa, eu gostei da temporada mas isso me irritou

  19. Discordo em relação à fonte da queima, acho muito bom que não seja um vilão malzão toda vez, as vezes é só uma criança esquecida (que era responsabilidade da federação) achei mt mais interessante…

  20. O Guardião da Eternidade acenando ao ultimo episódio da primeira temporada da série clássica foi um fan service muito bem vindo!

  21. Foi a melhor temporada de Discovery, e o final, o melhor final de temporada de Discovery até aqui. Tudo bem, não é lá um grande mérito, mas Discovery está melhorando.

  22. Perderam muito tempo fazendo mistério sobre a queima e.correram com a explicação e aprofundamento da queima e da corrente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *